terça-feira, 10 de agosto de 2010

CONDOMINIO RESIDENCIAL

Minha primeira renderização com Indigo Render
Eu ainda não tinha usado o Indigo e gostei muito dos resultados. A iluminação é bem realista mas gostei mesmo foi da iluminação artificial que é bem melhor que a do vray alem da possibilidade de se trabalhar com arquivos IES de forma descomplicada.

Um comentário:

  1. Olá
    Para primeiro render no Indigo está bom demais
    Eu conheço o Indigo renderer, mas não uso profissionalmente, tenho a versão antiga quando ainda era free e uma coisa que admiro nele é mesmo a iluminação dele com certeza espectacular e realística, não manjo de Vray por isso não posso comentar sua afirmação. Eu uso o Kerkythea e as IES dela podem ser bem incorporadas no Kerkythea sem probelmas nenhum.
    Se der veja aí meu blog e coloque algumas dicas, sou novo na area
    Abraços e sucessos

    ResponderExcluir